English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vagas de Emprego - Natal/RN


Vaga - Atendimento ao Cliente
Empresa - Centauro 

Descrição - Pessoas dinâmicas, com comprometimento para fazer parte do quadro de atendimento. Interessados enviar curriculo para silvana@grupocentauro.com.br 




Vaga - Supervisor de Vendas

Empresa - Confidencial
Descrição - Atuação em campo para venda de produto de consumo em varejo/supermercado.
Obrigatório carro ou moto. Salário + Ajuda + Comissão
Interessados entrar em contato com Rafael - Telefone 84 8126-2029


Vaga - Vendedor Externo
Empresa - Corretora de Seguros
Descrição - O candidato deve estar cursando o ensino superior, ter experiência em vendas externas com seguros, conhecimento no pacote Office e carteira de habilitação. O contratado desenvolverá atividades no ramo de vendas externas de seguros.
Interessados enviar currículo para vendasmrh@hotmail.com, com o título “Vendedor Seguros”. Mais informações pelo telefone: (84) 3201-0705.  


Vaga - Instrumentador
Empresa - Confidencial
Descrição - O candidato deve estar cursando ensino superior, ter conhecimento em instrumentação cirúrgica, experiência na área hospitalar/médica e conhecimento no pacote Office. Como atividades, serão desenvolvidas vendas de implantes para ortopedia e instrumentação cirúrgica para ortopedia. Detalhes sobre o salário e a comissão serão discutidos no decorrer da seleção.
Os interessados devem enviar o currículo para selecaonatal@mrhgestao.com.br, sob o título “Instrumentador”. Informações pelo telefone: (84) 3201-0705.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.