English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vagas de Estágio e Emprego - Natal/RN


Vaga - Encarregado de Vendas
Empresa multinacional dispõe de vaga de emprego para atuar como Encarregado de Vendas de Produtos Financeiros. Os interessados devem ter no mínimo segundo grau completo (de preferência cursando ensino superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis), experiência na área de relacionamento com o cliente (orientado ao cliente) e experiência em gestão de equipes. Os currículos dos candidatos devem ser entregues na portaria do Makro.

Vagas - Vendedor/Líder de Vendas e Supervisor
A RM Telecom está selecionando profissionais para atuar na empresa dentro de diferentes vagas. Ao todo são: 12 para vendedor externo, 02 para líder de vendas e 01 para supervisor de vendas. As funções possuem jornada de trabalho diária de 08 horas (horário ainda não definido), sendo necessário que o candidato tenha disponibilidade de trabalho durante o dia, caso esteja cursando ensino superior. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail Luciana.rodrigues@rminfraestrutura.com.br. Em caso de dúvidas número (84) 3605-4461 estará disponível para esclarecimentos.
Headhunter Treinee seleciona recém-formados
A Headhunter está à procura de profissionais recém-formados para fazer parte de seus quadros. Os candidatos devem ter inglês avançado, ser pró-ativo, prestativo, organizado, observador, detalhista, auto-motivado, sociável, responsável, confiante, bom ouvinte, determinado, gentil e educado. Além de gostar de gente, de se arrumar, de servir pessoas, desafios, metas e que tenha sorriso no rosto. A empresa oferece uma remuneração fixa de R$ 1.500,00, mais comissão. Os interessados devem enviar os seus currículos para a senhora Rosana Nicácio pelorosana.nicacio@hotmail.com. Mais informações estarão disponíveis pelo (84) 9670-6309.
Estágio - Administração
O CIEE está oferecendo oportunidades de estágio para candidatas de ambos os sexos com atuação na área administrativa. As interessadas deverão comparecer ao CIEE, localizado na Av. Prudente de Morais, 6055 – Candelária (Esquina com a rua Sete de Setembro, próximo ao Candel Bar), até quarta-feira 20 de julho, no horário das 08h às 17h, munidos de RG e CPF.
Estágio - Diversos Cursos
IEL - Atualizado em 21/07/2011

Confira em Vagas IEL
Informações ligue 84 3204-6156/6255

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.