English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

quinta-feira, 26 de abril de 2012

'Mensagem'

"As oportunidades normalmente se apresentam disfarçadas de trabalho árduo e é por isso que muitos não as reconhecem."
-Ann Landers- 

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vaga de Emprego - Natal/RN

Empresa: Confidencial
Vaga: Vendedor
Descrição: Masculino, entre 26 e 30 anos, experiencia na função. Vendas, controle de estoque, atendimento ao cliente, atendimento ao telefone para duvidas ou reclamações, abertura e encerramento de caixa e todos os serviços relacionados a area de vendas.

Benefícios: Empresa oferece comissões acima do mercado.
Interessados enviar curriculo para Fernanda Vasconcelos e-mail: emprego.vaga00@yahoo.com.br

'Mensagem'

"Para conseguir grandes coisas, é necessário não apenas planejar, mas também acreditar; não apenas agir, mas também sonhar"
-Anatole France-
 

terça-feira, 24 de abril de 2012

Os 10 Melhores Trabalhos de 2012

GERENTE DE RH se destaca como o 3º Melhor Trabalho para 2012

CareerCast.com Site Norte-Americano de Recolocação Profissional divulgou uma lista na ultima semana que apresenta os 10 Melhores Trabalhos de 2012, nesta relação o Gerente de RH fica na 3ª colocação, ganham destaque pelo novo perfil organizacional, as demandas das pequenas e grandes empresas por um profissional estratégico para o Gerenciamento de Pessoas.

Vejam a Matéria a seguir...

Melhores Trabalhos de 2012
Por Victoria Brienza 

O mundo está indo digital, e engenheiros de software que podem ajudar com que a transformação estão colhendo os benefícios. Sua remuneração é grande, a demanda de contratação de suas habilidades é através do telhado, e as condições de trabalho nunca ter sido melhor. E é por isso que o trabalho de fileiras Software Engineer lidera em nossos empregos anuais nominais relatório sobre empregos melhores e piores do país para 2012.
Claro, todo o trabalho pode parecer o melhor trabalho, se você está desempregado e melhorar a economia não tenha conduzido de volta ao mercado de trabalho. Mas há qualidades que fazem algumas das profissões mais desejável do que o resto do pacote. Mais uma vez este ano os nossos pesquisadores observaram alta e baixa para encontrar as ocupações que melhor classificados em cinco áreas-chave: Ambiente de Trabalho, as demandas físicas, Outlook trabalho, níveis de renda e Stress. E não deve ser nenhuma surpresa que Engenheiro de Software classifica No. 1, seguido pelo  escrivão , Gerente de Recursos Humanos , higienista dental e  planejador financeiro .

'Mensagem'

"A estratégia de ontem foi o que nos possibilitou sobreviver até agora, mas uma nova estratégia deve ser criada se quisermos garantir nossa sobrevivência no futuro."

-Paul Levesque-

segunda-feira, 23 de abril de 2012

'Mensagem'

"Aproveite as idéias que as pessoas te apresentam, pois até mesmo um relógio parado está certo duas vezes por dia."
-Marcelo de Souza Bastos-