English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

quinta-feira, 7 de julho de 2011

PIS - Programa de Integração Social - Exercício 2011/2012

A RESOLUÇÃO CODEFAT Nº 668 DE 28.06.2011 - Disciplina o pagamento do Abono Salarial referente ao exercício de 2011/2012.

O Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador - CODEFAT, no uso das atribuições que lhe confere o inciso V, do artigo 19, da Lei nº 7.998, de 11 de janeiro de 1990, resolve:

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A Arte de Saber Ouvir

Uma de nossas maiores dificuldades é saber ouvir. E isso ocorre tanto no âmbito pessoal quanto no profissional. Independentemente do ambiente, o fato é que, normalmente, não ouvimos o que os outros nos dizem. 


A causa desse problema é que pensamos mais rápido do que ouvimos e, portanto, desviamos nossa atenção. Assim, formulamos respostas sobre o que está sendo dito antes mesmo de o interlocutor concluir seu raciocínio. Resultado: acabamos não ouvindo de fato o que o outro tem a nos dizer.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Vagas de Estágio e Emprego - Natal/RN


Estágio - CST Comercial e Marketing
O CIEE está oferecendo 20 vagas de estágio na área de merchandising para alunos dos cursos Tecnológicos em Gestão Comercial e Marketing. Os candidatos selecionados trabalharão com carga horária de 30 horas semanais (de segunda a sábado), no período da manhã (08h às 13h) ou da tarde (13h às 18h). A empresa contratante oferece bolsa de R$ 500,00 mais vale transporte. Os interessados deverão comparecer à sede do CIEE na Av. Prudente de Morais, 6055 – Candelária (esquina com a Rua Sete de Setembro) até quinta-feira, 07 de julho, das 08h às 17h, munidos de RG, CPF e Currículo.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Filme - A Missão do Gerente de Recursos Humanos

Recomendo!





Sinopse

MP/RN Abre Processo Seletivo para o cargo de Assessor de Comportamento Organizacional


O Ministério Público do Rio Grande do Norte abre processo seletivo para o cargo de Assessor Técnico - Gestão do Comportamento Organizacional. A seleção será feita através de análise de currículo, entrevistas e submissão do candidato ao Procurador Geral de Justiça para nomeação.

Todo mundo precisa de um 'Coach'

Por Vera Mello

Nos dias de hoje, a solidão dos profissionais para a descoberta de caminhos alternativos ao seu próprio desenvolvimento é, muitas vezes, um obstáculo real, mas contornável. 

Apoiar o profissional a transformar seu talento e potencialidade em sua força pessoal é parte fundamental do processo de coaching.  

Concurso Petrobrás - 2011

Petrobras abre processo seletivo para preencher 587 vagas


Seguindo com sua política de ingresso sistemático de novos empregados, ocorrida nos últimos anos, a Petrobras divulgou hoje (1/7) edital para novo processo seletivo público. Do total de 587 vagas oferecidas, distribuídas por todo o país, 439 vagas são para cargos de nível médio (24 cargos), como técnico de contabilidade, técnico de segurança e técnico de manutenção, e 148 para cargos de nível superior (21 cargos), entre eles engenheiro de petróleo, engenheiro de produção, geólogo e químico.