English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Programa Trainee Santander

O Santander abre Inscrições para o Programa Trainee Rede de Agencias em vários estados. São mais de 180 oportunidades em todo o Brasil.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de Maio de 2012 pelo site  VivaTalentos

O Programa é direcionado para profissionais com formação entre Julho de 2010 e Julho de 2012 nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia, Marketing ou cursos correlatos.
Obs: Experiência anterior com vendas em qualquer segmento é desejável e será considerada como um diferencial.

VAGAS POR ESTADO: 

'Mensagem'

"Ter coragem não é algo que requeira qualificações excepcionais, fórmulas mágicas ou combinações especiais de hora, lugar e circunstância. É uma oportunidade que, mais cedo ou mais tarde, é apresentada para cada um de nós.”-John F. Kennedy-

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Novas Diretrizes para Recebimento do Seguro Desemprego

PODER EXECUTIVO - DECRETO Nº 7.721 DE 16.04.2012
 D.O.U: 17.04.2012

Dispõe sobre o condicionamento do recebimento da assistência financeira do Programa de Seguro-Desemprego à comprovação de matrícula e frequência em curso de formação inicial e continuada ou de qualificação profissional, com carga horária mínima de cento e sessenta horas.


A Presidenta da República, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, caput, inciso IV, da Constituição, e tendo em vista o disposto no § 1º do art. 3º e no § 2º do art. 8º da Lei nº 7.998, de 11 de janeiro de 1990, e na Lei nº 12.513, de 26 de outubro de 2011,
Decreta:

'Mensagem'


"A pessoa que percebe como conduzir o talento coletivo de sua organização irá arrasar seus concorrentes."
-Walter Wriston-

Vagas de Emprego - Natal/RN


Empresa
 - Área de Eventos

Vaga - Consultor de Vendas Externas 
Descrição - Empresa de referencia no segmentos de eventos contrata 03 consultores de vendas externas com experiencia para o seu quadro funcional. 

Interessados enviar currículo para andremottarn@hotmail.com

quarta-feira, 18 de abril de 2012

'Mensagem'

"Aquele que conhece outros homens é perspicaz; aquele que conhece a si próprio é inteligente. Aquele que domina outros homens é forte; aquele que domina a si mesmo é poderoso."
-Lao Tzu-

Fórum Empresarial do RN - Faltam 6 Dias



A partir das 12hs desta quinta-feira 19/04/12 na Livraria Siciliano do Midway Mall estará disponíveis as credenciais para quem já garantiu a sua vaga no Fórum Empresarial do RN.

Últimas vagas apenas para os Setores A e Executivo

terça-feira, 17 de abril de 2012

'Mensagem'

“As equipes brilhantes são formadas por pessoas especiais que, em geral, se irritam umas com as outras. Mas, com a ajuda “espiritual” de um lider “iluminado”, encontram a forma de serem elas mesmas e ao mesmo tempo consagrarem-se como equipe."
-Tom Peters-

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Transpetro abre Processo Seletivo para 145 vagas

A Transpetro abre mais um processo seletivo público para complementar o seu quadro de profissionais e acompanhar o crescimento da Companhia.
Desta vez, o concurso é destinado ao preenchimento de 145 vagas, sendo 93 para nível médio e 52 para nível superior. As inscrições podem ser realizadas a partir da próxima quarta-feira (18/4) e prosseguem até o dia 6 de maio.


Processo Seletivo Público Transpetro 002/2012

Inscrições de 18 de abril a 06 de maio de 2012 no site da Fundação Cesgranrio

'Mensagem'

"A verdadeira decisão é medida pelo fato de que você tomou uma atitude. Se não houver atitude, então você realmente não decidiu."
-Anthony Robbins-