English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Vagas de Emprego - Natal/RN

Empresa - MULTIGIRO Distribuidora contrata

• VENDEDOR EXTERNO – Com e sem experiência 

Requisitos: CNH A, possuir moto e ensino médio completo. 

• SUPERVISOR DE VENDAS
Requisitos: CNH B, possuir carro, experiência na função e ensino médio completo. 

• ASSISTENTE DE CRÉDITO E COBRANÇA
Requisitos: Ensino médio completo e experiência no atendimento ao cliente. Preferencialmente experiência com crédito e/ou cobrança. 

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Trainee Ambev 2012

Até o dia 1º de maio, a Ambev realiza inscrições para o seu Programa de Trainee Industrial, que visa selecionar estudantes do ensino superior que desejem seguir as carreiras de mestre cervejeiro e engenheiro industrial. O período de treinamento é de 18 meses e não há limite de vagas. Ao serem aprovados no processo seletivo, os trainees são imediatamente efetivados.
Estudantes de todo o país, formados desde o segundo semestre de 2010 ou que irão se formar em julho deste ano nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação e biotecnologia podem se inscrever pelo site www.traineeambev.com.br Entre os critérios analisados estão habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e inglês fluente.