English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

sábado, 26 de maio de 2012

Vagas de Emprego e Estágio - Natal/RN

Estágio: Publicidade e Propaganda
Empresa: Unimed Natal
Descrição: A Unimed está selecionando estagiário do curso de Publicidade e Propaganda para o período da tarde. São 25 horas por semana, das 13h às 18h, com remuneração de R$ 622 e mais o auxílio transporte. O estagiário trabalhará com criação e redação de material institucional interno, bem como acompanhamento de produção e mídia. Para isso, é necessário ter domínio dos programas: Adobe InDesign, Illustrator e Photoshop, bem como o CorelDraw. Dominar ferramentas básicas do Office é essencial. Ser criativo, proativo, eficiente e organizado são atributos importantes.
Os interessados podem enviar currículo e portifólio para marketing@unimednatal.com.br.




--


Vaga: Analista de Sistemas
Empresa: Natal Hospital Center
Descrição: Ensino médio completo, Inglês (nível intermediário), Pacote Microsoft Office ou equivalente (nível avançado), 1 Linguagem de Programação (nível básico), Linguagem SQL (nível intermediário), Manutenção de computadores / hardware (nível intermediário), Redes Microsoft (TCP/IP, Active Directory). Desejável experiência com ERP SMART,  desenvolvimento de relatórios e conhecimento em Linux.
Interessados enviar curriculo para rh@nhc.com.br ou entrar em contato pelo  4009-1091


--


Vaga: Gerente Administrativo
Empresa: Especializada em Transportes Rodoviários

Descrição: Superior Completo em Administração; Experiência em Logística, custos e orçamentos; Prática em pacote Office; Disponibilidade de horário, Disponibilidade para Viagens, ATIVIDADES: Administrar as equipes, gerenciar recursos materiais e financeiros da área. Controlar o processo operacional e avaliar seus resultados. Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde, dentre outras atividades. Salário à combinar.
Interessados enviar cv para gestaomrh@hotmail.com com o título GERENTE ADMINISTRATIVO ou Tel: 84 3201-0705
Ludmila Goulart.


--

Vaga: Analista de RH
Empresa: Ster Bom
Descrição: Experiencia com Recrutamento e Seleção, Acompanhamento da Avaliação de Desempenho, Realização de Treinamentos, Acompanhamento de Equipes. Ter concluído o curso de Psicologia, Administração ou Recursos Humanos e conhecimento do Pacote Office. Benefícios Salário R$ 913,00, Vale transporte, auxílio alimentação, plano de saúde
Interessados enviar currículo para rh@sterbom.com.br [1] e rhsterbom@gmail.com [2] com o título da vaga de interesse, ou encaminhar currículo para Loja Ster Bom Afonso Pena.

--

Vaga: Técnico Contábil
Empresa: Confidencial
Descrição: Possuir curso Técnico de Contabilidade concluído ou Superior em Contabilidade; Ter experiência na área fiscal, contábil e RH. Salário á combinar + VT + Benefícios á serem negociados.
Interessados enviar currículo para tecnicomrh@hotmail.com sob o título “Técnico Contábil”. Contato: (84) 3201-0705 / Falar com: Déborah Miranda

--

Vaga: Analista de Pessoal
Empresa: Confidencial
Descrição: Experiência na área de pessoal; 2º grau completo; Atividades a serem desenvolvidas:Folha de pagamento Datasul, admissão, cálculo de rescisão, cálculo de férias, ponto eletrônico, homologação. 
Interessados enviar currículos pelo email: selecaonatal@mrhgestao.com.br sob o título Analista de Pessoal Informações: (84) 3201-0705 (Contato: Daniel Medeiros)


--


Vaga: Instrutor de Academia / Piscineiro e Barmam
Empresa: Todas as funções exigem experiência e qualificações na área.
Interessados devem enviar currículo com foto sob a vaga pretendida para o email: flavialima.rh@gmail.com


--


Vaga: Auxiliar de Entrega
Empresa: Confidencial
Descrição: Desejável  3 anos de habilitação - Categoria atual C (mínimo); Esforço Físico : O trabalho requer parte do tempo em posição em pé ou andando, com  movimentação de cargas; Grau de Instrução: 2º Grau Completo ou em Curso; Horário de Trabalho: Não subordinado a horário de trabalho, trabalho externo  sem controle de jornada – de segunda a sexta feira (eventualmente poderá trabalhar aos sábados);
Interessados enviar currículos para o email: selecaonatal@mrhgestao.com.br sob o título Auxiliar de Entrega. Informações: (84) 3201-0705 (Contato: Daniel Medeiros)


--


Vaga: Contador
Empresa: Rui Cadete Consultores e Auditores Associados
Descrição: Rui Cadete necessita de profissionais com experiência na área contábil no ramo de Construção Civil, com bons conhecimentos em Windows, Word, Excel e Internet.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh@ruicadete.com.br ou deixar no endereço: Rua Apodi, 209 – Cidade Alta.


--


Vaga: Coordenador de Serviços
Empresa: MRH
Descrição: Necessário experiência na área de Coordenação ou Supervisão de equipes; Ensino Médio completo; Conhecimento em Informática; A vaga oferece salário e benefícios. Atividades a serem desenvolvidas: Liderar um grupo de colaboradores; controle e Organização de horários de trabalho, controle de freqüência e horas-extras; intermediar situações entre Colaborador x Empresa, Empresa x Cliente; enviar para o escritório mensalmente resumo para folha de pagamento, lista de freqüência, dentre outras documentações;
Interessados enviar currículos para o email: selecaonatal@mrhgestao.com.br sob o título “Supervisor de Serviços”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.