sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vagas de Emprego - Natal/RN



Vagas - Natal/RN 


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

O candidato deve estar cursando nível superior e ter conhecimento em informática. 
Interessados cadastrar currículo no site www.grupomultigiro.com.br


AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE EXPEDIÇÃO

Atendimento ao cliente, emissão de notas fiscais, arquivamento, elaborar relatórios de pagamentos e expedição de mercadorias, entre outras. Necessário: Ensino médio completo, possuir curso de informática.
Benefícios: R$ 767 + VT + VR - Seg a Sex 14 às 22h e sábado 8 às 12h;.

Interessados enviar currículo para curriculo@atle.com.br com o título da vaga pretendida.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Fornecer suporte aos processos administrativos dos setores jurídico, financeiro e departamento pessoal. Necessário: Ensino médio completo, disponibilidade para viagens. 
Benefícios: R$ 705 + VT + VR; Seg a Sex, horário comercial.
Interessados enviar currículo para curriculo@atle.com.br com o título da vaga pretendida.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Auxiliar toda a rotina administrativa, com conhecimento em contas a receber e a pagar, estoque e departamento pessoal. Necessário: Graduação em Administração completa ou cursando. Disponibilidade para trabalhar na cidade de Parnamirim.
Benefícios: R$ 900 + 4 VT/dia; Seg a Sex, horário comercial.
Interessados enviar currículo para curriculo@atle.com.br com o título da vaga pretendida.


ASSISTENTE TÉCNICO

Avaliar e monitorar as ordens de manutenção externas (preventivas e corretivas), administrar as demandas de assistência técnica, medir a eficiência nos atendimentos externos, agendar manutenções, coletar, apontar e controlar horímetros, programar troca de equipamentos, dentre outras. Necessário: Possuir curso técnico em mecânica, conhecimento avançado em informática, CNH AB e experiência mínima de 1 ano.
Benefícios: 2 salários mínimos + 20% de insalubridade + VT + VR; Seg a Sáb, horário comercial. 
Interessados enviar currículo para curriculo@atle.com.br com o título da vaga pretendida.


SUPERVISOR

Empresa Terceirizada seleciona Supervisor com experiência em prestação de serviços em órgãos públicos. Interessados enviar currículo para rh.phd.secao@gmail.com com o título da vaga pretendida.

GERENTE COMERCIAL

Planejamento estratégico de metas; Acompanhamento de resultados; Acompanhamento das auditorias;  Acompanhamento das Prospecções; Acompanhamento das metas de vendas; Gestão de carteira de Agenciadores da Unidade e etc. Necessário: Disponibilidade para viagem, Possuir CNH B e Veiculo em bom Estado, Conhecimento na área Comercial Financeira, Facilidade com planilhas financeiras , Conhecimento de Excel; Superior completo ou cursando (administração, marketing ou áreas afins).
Benefícios: Salário; R$ 0,50 Por Km Rodado; VR (R$16,00/dia) e Plano de Saúde.

Interessados enviar currículo para  selecaojrh@hotmail.com ou ligar para: 3234-8048


GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Elaborar as informações contábeis mensais, por meio de operacionalização do sistema contábil; Revisar e elaborar os processos da área por meio de conhecimento dos parâmetros contábeis; Distribuição de tarefas entre os pares; Análise de cenários; Garantir o controle dos bens patrimoniais e o cumprimento de todas as obrigações exigidos por Lei; Necessário: Superior completo em Contabilidade ou Administração; Desejável pós-graduação; Experiência financeira e administrativa em incorporadoras; Disponibilidade de horário; Pacote Office, Excell intermediário, dentre outras.
Interessados enviar currículo para gestaomrh@hotmail.com com o título “Gerente ADM FIN”


ENGENHEIRO DE PROCESSOS

Desempenhar atividades relacionadas à: Coordenar projetos, implantar e acompanhar ISO/PAS/APPCC, gestão de indicadores de produção, elaborar planos de ação, realizar testes/ aprovações de novos produtos, atendimento ao cliente. Necessário: Superior Completo em Engenharia Química, Produção, Materiais; Experiência anterior  na área; Seg a Sex – 08:00 às 17:30hrs; 
Interessados enviar currículo para vendasmrh@hotmail.com com o título “Analista de vendas”


ANALISTA DE VENDAS

Conhecimento do Pacote Office; Desempenhar atividades relacionadas à Recebimento, cadastro e acompanhamento de pedidos; Acompanhamento de documentação para aprovação de limite de crédito; Acompanhamento de documentação para aprovação de artes; Realizar análise e elaborar relatórios referentes ao acompanhamento da carteira de pedidos. Necessário: Experiência em rotinas administrativas, rotinas comerciais e atendimento a clientes internos e externos; Superior em andamento ou completo  em  Administração, ou Marketing; Seg a Sex, das 08:00 às 17:30hs;
Interessados enviar currículo para vendasmrh@hotmail.com com o título “Analista de vendas”


GERENTE DE VENDAS

Desempenhar atividades de acompanhamento de vendas, ações de marketing, Liderança e gestão de equipes. Necessário: Superior completo ou em andamento; Experiência anterior em gestão de vendas; Disponibilidade de horário de Seg a Sáb.
Interessados enviar currículo para andressa@mrhgestao.com.br com o título “Gerente de vendas”


Curta a página RH na Prática no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.