English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vagas de Emprego - Natal/RN

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL:
Atividades:
Executar serviços de apoio ao setor pessoal, atender clientes, receber e fornecer informações trabalhistas e previdenciárias, gerar lançamentos, preencher guias de recolhimentos e de solicitações junto a órgãos governamentais. Preparar relatórios e planilhas. Arquivar documentos, cumprindo todo o procedimento necessário para isso.

Formação e experiência:
Formação superior em Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos (cursando ou concluído), com no mínimo 01 ano de experiência nas rotinas trabalhistas.


CONSULTOR DE NEGÓCIOS EM TI - CONSTRUÇÃO CIVIL:
Atividades:
Implantar sistemas informatizados voltados para a área financeira e orçamentária da Construção Civil, dimensionando requisitos e funcionalidade do sistema, bem como definição de processos e análise de aderência. Administrar sistemas informatizados, prestar suporte técnico ao cliente, treiná-lo e elaborar documentação técnica.

Formação e experiência:
Requer curso superior completo ou em processo de graduação nas áreas de Administração, Informática, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou qualquer curso que tenha relação com a área de atuação do sistema. Experiência mínima de 6 meses em setores financeiros, administrativos, orçamentários ou de compras, preferencialmente em construtoras ou incorporadoras.



ASSISTENTE CONTÁBIL:
Atividades:
Digitar e importar documentos fiscais no software de escrita fiscal; Digitar, integrar e/ou importar documentos contábeis no software de escrita contábil; Alimentar planilhas de controle fiscal (tributos) e produção contábil e fiscal; Imprimir livros fiscais e contábeis (Livro de Entrada, Saída e Apuração de ICMS, Livro Diário e Razão); Apurar impostos federais, estaduais e municipais; Preencher guias de recolhimento federais, estaduais e municipais; Elaborar e transmitir obrigações acessórias ao fisco federal, estadual e municipal – DCTF, DACON, GIM, DDS, DIPJ, SPED Fiscal, DIRF, DIMOB, etc; Retificar obrigações acessórias; Efetuar e/ou integrar lançamentos de provisões de tributos, folha de pagamento e depreciação de bens; Conciliar contas de bancos, clientes, fornecedores e tributos; Atualizar-se através de consultas às legislações nos sites governamentais; Elaborar contratos sociais e aditivos societários; Conciliar extrato fiscal com registros em livros fiscais e documentos; Elaborar relatórios para a analistas e supervisor; Emitir balancetes de verificação; Elaborar processos administrativos junto aos órgãos estaduais, municipais e federais (constituição, baixas de empresa); Protocolar e acompanhar processos administrativos junto aos órgãos estaduais, municipais e federais; Solicitar relatórios e documentos junto aos órgãos; Atender notificações fiscais; Utilizar e dominar softwares aplicativos específicos.

Formação e experiência:
Nível técnico em contabilidade com 01 ano de experiência na área contábil ou fiscal, ou cursando a partir do 6º período do nível superior em Ciências Contábeis, sendo exigida experiência anterior de 06 meses na área.


ANALISTA CONTÁBIL:
Atividades:
Escriturar livros fiscais; Apurar impostos nas instancias federal, estadual e municipal; Preencher guias de recolhimento federal, estadual e municipal; Elaborar e transmitir obrigações acessórias ao fisco federal, estadual e municipal – DCTF, DACON, GIM, DDS, DIPJ, etc; Retificar obrigações acessórias; Efetuar lançamentos de provisões de tributos e folha de pagamento e depreciação de bens; Conciliar contas patrimoniais e de resultados (bancos, clientes, fornecedores, tributos receitas, despesas, etc.); Atualizar e consultar legislações nos sites governamentais.

Formação e experiência:
Formação superior ou cursando Ciências Contábeis, com o mínimo de 01 ano de experiência nas técnicas contábil e fiscal.


SUPERVISOR CONTÁBIL:
Atividades:
Orientar e supervisionar os trabalhos do Auxiliar, Assistente Contábil e Analista Contábil I e II; Dar feedback aos membros da equipe e solicitar deles um feedback semestralmente e/ou quando necessário; Conferir impostos federais, estaduais e municipais; Conferir guias de recolhimento federal, estadual e municipal; Conferir e transmitir obrigações acessórias ao fisco federal, estadual e municipal – DCTF, DACON, GIM, DDS, DIPJ; Preencher e transmitir obrigações acessórias do Banco Central; Atualizar e consultar legislações nos sites governamentais; Realizar backup das declarações fiscais em rede; Elaborar respostas aos questionamentos das consultorias contábeis e tributarias; Negociar e efetuar fechamento de cambio; Registrar as operações de ROF, RDE-IED, CADEMP; Conferir, analisar e acompanhar os atos societários das empresas; Alimentar planilhas de controle e produção contábil e encaminhar ao coordenador da área quinzenalmente; Alimentar planilhas de controle fiscal (tributos) e encaminhar ao coordenador da área mensalmente; Alimentar planilhas acompanhamento de obrigações acessórias junto ao fisco estadual municipal e federal.

Formação e experiência:
Formação superior em Ciências Contábeis, com o mínimo de 2 anos de experiência em técnicas contábeis e fiscais e acompanhamento/supervisão de pessoas.


Os interessados deverão acessar o site www.grupogestus.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco” para efetuar o cadastro de seu currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.