English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

terça-feira, 23 de abril de 2013

Vagas de Emprego e Estágios - Natal/RN

Empresa: RS Casa Carrier
Vaga: Auxiliar de DP
Descrição: Empresa líder de mercado no segmento de Ar Condicionado contrata Auxiliar de DP com experiência em departamento pessoal, ponto eletrônico, admissão, demissão, férias, 13º, rescisão de contrato, folha de pagamento e rotinas em geral de DP.

Perfil: Dinâmico, proativo, fácil relacionamento em equipe, fácil desenvolvimento, responsabilidade e vontade de aprender.
Salário compatível com a função, vale transporte e vale alimentação.


Interessados enviar currículo para talita.helena.rh@hotmail.com com o título AUXILIAR DE DP.


--


Empresa: Vivara
Vaga: Gerente de Loja

Perfil: Vivência com liderança de equipe, preferencialmente no segmento varejista. Conhecimento nos procedimentos de fechamento de caixa, análise de crédito, controle de metas. Disponibilidade para trabalhar em Shopping. Fluência em Inglês ou Espanhol será um diferencial.
Oferece: Remuneração atrativa, benefícios e possibilidade de crescimento profissional.

Interessados candidatar-se através do Vagas.com



---


Empresa: Tribunal Regional Eleitoral
Vagas: São 36 Vagas de Estágio distribuídas para os cursos de Direito, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Bacharelado em Design, Graduação Tecnológica em Design Gráfico, Administração, Gestão Pública, Ciências Contábeis, Arquitetura, Engenharia Civil, História e Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.

Requisitos: Ser aluno regularmente matriculado nas instituições conveniadas. Ter cursado , no mínimo 40% da totalidade das disciplinas da grade curricular do curso. Não esta no último período do curso. Não pertencer a diretórios de partidos políticos, nem exercer atividades partidárias.
Bolsa: R$ 645,00 + Auxilio transporte (R$5,00 por dia trabalhado)
Período: O estágio será de 20/05 a 19/12/2013 (com possibilidade de renovação a critério do TRE) com carga horária de 20hs semanais

As inscrições serão até o dia 29/04 através do CIEE




Curta a página RH na Prática no Facebook




.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.