segunda-feira, 4 de julho de 2011

MP/RN Abre Processo Seletivo para o cargo de Assessor de Comportamento Organizacional


O Ministério Público do Rio Grande do Norte abre processo seletivo para o cargo de Assessor Técnico - Gestão do Comportamento Organizacional. A seleção será feita através de análise de currículo, entrevistas e submissão do candidato ao Procurador Geral de Justiça para nomeação.

O
 recebimento de currículos ocorrerá no período de 27 de junho a 08 de julho 
de 2011, das 7h30min às 17h30min, no setor de Protocolo da Procuradoria Geral de Justiça, localizada na R. Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária. Telefone (84) 3232-4558/7138.

O requisito para investidura no cargo é graduação em Administração ou Psicologia com diploma devidamente registrado no órgão competente.

remuneração é de R$ 4.033,13 e o profissional nomeado irá assessorar a gerência de desenvolvimento humano em estudos acerca do comportamento humano no ambiente organizacional, contribuindo para o aprimoramento das políticas, práticas e instrumentos de gestão de pessoas no Ministério Público Estadual.
Este cargo classifica-se como público de provimento em comissão, de livre nomeação e exoneração pelo Procurador Geral de Justiça. Mais informações no site www.mp.rn.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.