English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

terça-feira, 5 de julho de 2011

Vagas de Estágio e Emprego - Natal/RN


Estágio - CST Comercial e Marketing
O CIEE está oferecendo 20 vagas de estágio na área de merchandising para alunos dos cursos Tecnológicos em Gestão Comercial e Marketing. Os candidatos selecionados trabalharão com carga horária de 30 horas semanais (de segunda a sábado), no período da manhã (08h às 13h) ou da tarde (13h às 18h). A empresa contratante oferece bolsa de R$ 500,00 mais vale transporte. Os interessados deverão comparecer à sede do CIEE na Av. Prudente de Morais, 6055 – Candelária (esquina com a Rua Sete de Setembro) até quinta-feira, 07 de julho, das 08h às 17h, munidos de RG, CPF e Currículo.

Estágio - Diversos Cursos

IEL - Atualizado em 05/07/2011

Confira em Vagas IEL
Informações ligue 84 3204-6156/6255


Vaga - Analista de Compras
Empresa - Casa Norte 
A empresa Casa Norte está processo seletivo aberto para o preenchimento de uma vaga para o cargo de analista de compras. O candidato deve ter experiência na função, segundo grau completo, curso técnico ou profissionalizante e residir, preferencialmente, próximo a empresa.
Os interessados enviar currículo para rh@casanorte.com.br


Vaga - Auxiliar Administrativo
Empresa: World TeleconFalar com: Juliana/JaquelineContato: comercial@worldtelecom.com.brDescriçãoCONTAS A PAGAR/RECEBER FOLHA DE PAGAMENTO/HORA EXTRA/PONTO FUNCIONALCONTROLE DE PESSOAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.