English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vagas de Estágio e Emprego

Vaga de Estágio - Engenharia da Computação
Miranda

A Miranda Computação está à procura de estagiários do curso de Engenharia da Computação ou cursos afins, para ocupar cargo no próximo semestre. O selecionado receberá bolsa no valor de R$ 500,00, mais cartão de vale transporte. O expediente será de segunda à sexta, das 08h00 às 12h00 e as inscrições para concorrer deverão ser feitas no site da empresa (www.miranda.com.br), onde o candidato cadastrará o seu currículo até o dia 13 de junho.



--


Vaga de Estágio - Logística
LDB Cargas

Descrição:
Conferente de CargasAtuar na área operacional logística;Conferência de mercadorias pelo manifesto/conhecimento de transporte;Acondicionamento das cargas em carretas/depósito;Sistema informatizado Fortes Cargas;Liderança de equipe;Experiência na função.Promotor de Vendas (serviços)Atuar na área comercial logística;Vender frete;Acompanhamento de vendas e pós vendas;Sistema informatizado Fortes Cargas;Cotação de preço de fretes;Carteira de Clientes;Veículo próprio.Experiência na função;

Os candidatos devem enviar curriculum para o e-mail rh1.nat@ldbcargas.com.br


--

Vagas de pesquisador 
FIPE
A Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – FIPE, contratada pelo Ministério do Turismo, realiza a Pesquisa “Caracterização e Dimensionamento do Turismo Internacional no Brasil” em 24 localidades brasileiras. A pesquisa tem o objetivo de contabilizar o fluxo de turismo emissivo e receptivo e traçar o perfil sócio-econômico do turista internacional.
Em vista disso, estão selecionando interessados para trabalharem como pesquisadores durante a próxima etapa da pesquisa, que ocorrerá no Aeroporto Internacional de sua cidade na segunda quinzena de julho.
Os turnos de trabalho são de seis horas diárias. Além da remuneração, os pesquisadores receberão uma ajuda de custo diária para locomoção.
Perfil Desejado: necessária fluência em inglês e proficiência em mandarim, japonês, francês, alemão, espanhol ou italiano; ser comunicativo, flexível e dinâmico. Não é necessária experiência anterior na área de pesquisa.
Aos interessados, favor enviar currículo para o email recrutamento.turismo@fipe.org.br, ou entrar em contato pelo telefone    (11) 3091 5871.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.