English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Empresa cria aplicativo para relacionamento profissional no Facebook

O BeKnown, do Monster, permite criar uma rede de contatos de trabalho, assim como ajuda a encontrar vagas de emprego.



Nesta segunda-feira, 27/6, o Monster – Empresa de Recrutamento de Profissionais – lançou um aplicativo para usuários do Facebook, intitulado BeKnown.

A plataforma, disponível em 19 idiomas, incluindo o português -  tem como objetivo permitir que as pessoas  identifiquem e criem contatos profissionais pela rede social, assim como encontrem oportunidades de emprego.

No comunicado oficial sobre o lançamento do BeKnown, o Monster explica que o aplicativo ajuda as pessoas a separarem suas atividades sociais das profissionais no Facebook.

                           Acesse o Beknown

Entre as funcionalidades do BeKnown, ele permite convidar amigos de outras redes sociais para fazerem parte da plataforma. Além disso, a partir do aplicativo é possível monitorar quais contatos estão relacionados a uma determinada empresa ou oportunidade de trabalho. A solução permite ainda que os usuários monitorem, de forma online, todas as vagas de emprego oferecidas pelo site do Monster. 

Além do BeKnown, o Facebook já tem um aplicativo específico para uso profissional, o BranchOut, com funcionalidades bastante parecidas com as oferecidas pelo sistema do Monster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.