English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

terça-feira, 7 de junho de 2011

Programa Trainee ALE 2011


Período de Inscrição: de 11 de maio a 12 de junho de 2011. A função pede os seguintes pré-requisitos:
- Graduados entre junho/2007 a junho/2011, preferivelmente, com pós-graduação, nos cursos Administração de Empresas, Marketing (correlatos), Publicidade (correlatos), Ciências Economicas, Engenharia(s), Tecnologia da Informação (correlatos), Ciências Contábeis e Direito;
- É preferível que o candidato fale inglês; ele também deve ter domínio do pacote Office; seu perfil deve ser empreendedor, com visão estratégica e de negócio, disposto ao desenvolvimento pessoal, com capacidade de inovação, trabalhar em equipe, potencial de liderança e com foco no cliente.
Localidade das vagas em aberto: Belo Horizonte, Natal e São Paulo. Como a ALE Combustíveis tem atuação nacional, independente desses locais, podemos ter oportunidade em outras localidades diferentes das colocadas acima e o trainee deverá ter flexibilidade de moradia. Benefícios e Remuneração são compatíveis com o mercado. Além disso, a oportunidade oferece Assistência Médica, Assistência Odontológica, Alimentação, Previdência Privada, Seguro de Vida, Programa de Participação nos Lucros e Resultados. A previsão de início do trainee na ALE é para o mês de setembro de 2011. Inscreva-se no site:
www.focotalentos.com.br/ale2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.