English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

terça-feira, 7 de junho de 2011

Vagas de Estágio e Emprego


Estágio - Sistema de Informação e Engenharia da Computação
Prefeitura de Natal

A Prefeitura de Natal está com processo seletivo aberto para contratação de estagiário dos cursos de Sistema de Informação e Engenharia da Computação, a partir do 3° período. O selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 380,00 mais vale transporte e trabalhará dentro do regime de 20 horas semanais. Os interessados deverão enviar seus currículos para estagio@natal.gov.br.
Estágio - Administração com conhecimento intermediário de Excel
Guararapes
Os alunos do curso de Administração, que estejam cursando entre o 3° e o 6° período, poderão se inscrever para a seleção de estagiários da empresa Guararapes. O candidato precisará ter conhecimentos intermediários de Excel e enviar o seu currículo para selecao@guararapes.ind.br. Os horários e o valor da bolsa serão tratados durante o processo seletivo.
Estágio - Logística
Gerdau
A Gerdau está oferecendo uma vaga para estagiário do curso de Administração, para atuar na área de logística. O candidato selecionado terá expediente de 06 horas (turno a combinar), com a exigência de que esteja cursando a partir do 4° período. Além da bolsa de R$ 638,00, também é oferecido plano de saúde, plano odontológico, auxílio farmácia e vale transporte. Os currículos dos interessados deverão ser enviados para: andressa@mrhgestao.com.br.
Estágio - Administração ou Contabilidade
Sudamérica
A Sudamérica AGI, está selecionando candidatos para a vaga de estagiário dos cursos de Administração ou Contabilidade, que estejam cursando a partir do 4° período. O regime de trabalho é de 20 horas semanais (manhã/tarde). O candidato escolhido receberá bolsa de ½ salário mínimo mais vale transporte. Os interessados devem enviar currículo para rh@sudamericaagi.com.

Vaga para vendedor externo
Progresso Logística
A Progresso Logística abre vaga para vendedor externo com boa habilidade verbal. O candidato deverá possuir veículo próprio e receberá salário, mais comissão e auxílio combustível. Os interessados devem enviar currículo para jefferson.machado@adtsa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.